Televendas: (13) 3564-3685
Promoção!
BLACK

BLACK – FUGIR NÃO VAI ADIANTAR

R$ 45,00 R$ 39,00

Comparar
CÓDIGO: BCK01

Descrição do Produto

SINOPSE:

A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

 

 

2 avaliações para BLACK – FUGIR NÃO VAI ADIANTAR

  1. sanypriscilla@hotmail.com
    5 de 5

    :

    Livro Maravilhoso!!
    Amei acompanhar essa história fantástica..
    Os personagens são muito envolventes, com um desejo intenso, que te faz prender a respiração!
    É impossível não se apaixonar por esse romance cheio de mistérios!! Amo BLACK!!!
    Super indico!!

  2. pri.dias@outlook.com
    5 de 5

    :

    Estou tããããão feliz comigo mesma. Mais um livro que escolhi pela capa durante a bienal e com uma história sensacional. Como esse livro não está no topo das listas mais vendidas? Estou histérica! !!

    Já começo dizendo que o livro tem uma escrita maravilhosa, que vai intercalando capítulos do presente com capítulos do passado, até se “fundirem” no final.

    Sarah é uma mulher, acima de tudo forte, pois vive cada segundo tentando superar traumas do passado; por isso, ela veste uma armadura e vive tentando provar o quão forte ela é.

    Thomas Mai é o homem lindo, gostoso, controlador e misterioso que nós já conhecemos muito bem. Mas tudo não passa de uma “fachada” (conheço bem o tipo ?)

    O encontro desses dois foi obra do destino, pois a partir daí, Sarah tenta fugir do óbvio, e isso passa a ser um desafio para Thomas que não está acostumado a receber um não. E esses dois vão passar por altos e baixos, situações queeeentes, e terão revelações que responderão questões do passado.

    Eu fiquei muito mexida ao ver como Thomas penetra na armadura de Sarah, a sua persistência, o cuidado… mesmo homens tão apaixonados não sabem como agir diante de tanta fragilidade da alma de uma pessoa. Como não se apaixonar por esse homem?

    Sempre gosto de analisar bem os personagens dos livros que leio, e uma coisa na Sarah me chamou muito atenção: ela consegue decifrar as pessoas só de observar. E eu sou muito assim; até costumo dizer que, pra mim, ninguém passa despercebido!

    Finalizo com uma frase do livro que eu amo e combina muito com a forma que eu vejo os obstáculos da vida: “O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da Chapeuzinho Vermelho”.

Adicionar uma revisão

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful